SIPAT: Uma década de expertise
14/12/2018
0

A Unit realiza há mais de 10 anos para empresas, como Braskem (nas unidades: Capuava, Mauá, Paulínia e Cubatão), Cummins, Belden, Ecoporto, Techint, entre outros, a SIPAT, Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho.

Com mais de 50 eventos organizados em seu portfólio e 10 mil colaboradores alcançados, a agência dá apoio aos clientes, desde a infraestrutura do local até a escolha das atrações apresentadas, bem como a parte visual e temática.

Em meio às atrações, figura a apresentação de esquetes teatrais exclusivas – desde o roteiro, aos figurinos -,  com o intuito de entreter e conscientizar o público sobre os temas. Compõem ainda o leque de atividades: shows de mágica, peças teatrais, gincanas e palestras motivacionais.

“Colocamos toda a nossa experiência na realização dos eventos, fugimos do convencional fazendo com que as pessoas participem ativamente de todas as atrações”, explica Rogério Secomandi, diretor responsável pela área deste produto dentro da agência.

Ele acrescenta ainda que a agência começou a desenvolver este ano – e deverá evoluir em  2019 – a área de games, configurando mais uma atração para as SIPAT’S de seus clientes.  No caso, a agência investiu em estudos e formação de profissionais nesse segmento: “Os jogos divertem e conscientizam as equipes das empresas em temas relevantes, como qualidade de vida, saúde e ergonomia”, expôs Secomandi.