Balanço de realizações em 2018
04/02/2019
0

A Unit também realizou um balanço dos melhores momentos de 2018 e convida você, leitor, a participar desse momento de reflexão e desenvolvimento. Selecionamos alguns momentos que foram primordiais para a agência. Afinal, é por meio da reflexão que podemos aprimorar nossos serviços cada vez mais.

Um dos eventos que marcou a chegada de 2018 foram as estratégias para as redes sociais da Unikap. Inclusive, comemoramos dois anos de bons resultados obtidos com a empresa que atua na segmentação de construção civil e refrigeração. Ao todo, foram mais de duzentos conteúdos postados nas redes sociais, cem anúncios, dez catálogos e um site desenvolvido para o cliente. Também participamos da criação de anúncios, e-mail marketing e visual do estande da Unikap na Fire Show, feira sobre prevenção e combate de incêndios.

Ainda no primeiro trimestre, foi a vez da Formtap se tornar cliente da Unit.  A Formtap é ligada à indústria automotiva e, entre as ações do projeto, desenvolvemos um novo site, um vídeo de apresentação e um veículo digital, chamado DSRH, que facilitou a comunicação da empresa com os colaboradores.

Outra empresa que passou a ser atendida foi a Resi Solution, líder na gestão de resíduos automotivos que atua nacionalmente. Essa foi a quarta companhia do segmento ambiental a fazer parte do portfólio da Unit.

Falando em meio ambiente, junho foi um mês repleto de Jobs com o tema. A agência planejou e criou apresentações e brindes da Semana do Meio Ambiente da Cummins. Na Braskem, o tema abordado foi a “Cultura em Meio Ambiente”, que envolveu jogos, palestras e sorteios.

O segundo semestre do ano foi marcado pela participação indireta na Feira Rio Oil & Gas, através das empresas aQuamec e aLBriggs. Foi criada, editada e uma revista com 96 páginas em três idiomas referente ao tema da feira.

Com mais de dez anos de expertise na SIPAT, foram realizadas, em diversas empresas, a semana voltada à importância do trabalho. O interessante é relembrar que, em todas as SIPATS realizadas, a Unit Press usou games e atrações educativas.

Foi realizado também um treinamento para a Suatrans. O objetivo foi preparar funcionários e a população em como realizar uma evacuação segura no caso de vazamento de dutos de Gás liquefeito do petróleo e explosões. Para o evento, a Unit desenvolveu e instalou faixas e banners, apoiou a logística e operação, além de realizar toda a cobertura fotográfica e jornalística. O Grupo da Ambipar também foi responsável por um dos desafios de 2018: a diagramação de um manual com 600 páginas sobre legislação brasileira.

A cidadania foi a pauta em outubro e novembro, visto que a Braskem recuperou uma creche em Campinas e uma escola pública em Mauá. A Unit atuou nesse projeto dando suporte nas duas ações da petroquímica, onde mobilizou equipes para o trabalho, forneceu alimentação e bebidas e pessoal técnico para capinagem, pintura e outras atividades.

Mesmo com todos esses eventos importantes, a agência continua investindo em estudos e na formação de profissionais para evoluir cada vez mais nos serviços prestados.

E a sua empresa, tem qual objetivo em 2019?

Faça da comunicação a sua grande aliada neste novo ano. A Unit tem um vasto portfólio em atividades que buscam render retorno nas áreas de marketing, integração dos recursos humanos e atividades sociais.

A Unit soluciona as suas necessidades de comunicação, gerando melhoras à sua empresa.

Deixe uma resposta